Dúvidas – Planos de Teleorientação

1. Qual o valor do serviço de Teleorientação do Saúde a Qualquer Hora?

O Saúde a Qualquer Hora oferece 3 opções de planos de teleorientação:

Plano orienta por R$ 7,90/mês: teleorientação com médicos e enfermeiros, 24h por dia, via telefone 0800, chat, WhatsApp, Telegram e videochamada. Este é um plano individual.

Plano multi por R$ 9,90/mês: teleorientação com médicos e enfermeiros, 24h por dia, e teleorientação com farmacêuticos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos, de 2ª a 6ª, das 8h às 20h (exceto feriados). Tudo disponível via telefone 0800, chat, WhatsApp, Telegram ou videochamada. Este é um plano individual.
Plano família por R$ 19,80/mês: teleorientação com médicos e enfermeiros, 24h por dia, e teleorientação com farmacêuticos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos, de 2ª a 6ª, das 8h às 20h (exceto feriados). Tudo disponível via telefone 0800, chat, WhatsApp, Telegram ou videochamada. Este é um plano para titular e até 3 dependentes.
Confira mais detalhes sobre o serviço de cada plano aqui.

2. Qual é a diferença entre o serviço de teleorientação médica e o serviço de teleorientação por equipe multidisciplinar?

Com o serviço de teleorientação médica, o usuário pode entrar em contato com médicos e enfermeiros, por diferentes canais, como telefone, chat, WhatsApp, Telegram e videochamada, 24 horas por dia, para tirar dúvidas sobre saúde e passar por uma triagem médica. Já com o serviço de teleorientação por equipe multidisciplinar, o assinante pode falar com farmacêuticos, nutricionistas, educadores físicos e psicólogos para receber orientações e dicas de acordo com as especialidades citadas. A teleorientação por equipe multidisciplinar é feita por videochamada ou telefone e está disponível de 2ª a 6ª, das 8h às 20h (exceto feriados), e é necessário realizar agendamento antes.

3. Em quanto tempo terei acesso ao serviço após a contratação?

O serviço de Teleorientação estará disponível após a compensação do pagamento no caso de boleto bancário (prazo médio de 1 dia útil) ou imediatamente no caso de cartão de crédito e ativação via voucher.
A validade do serviço terá início após a efetivação do pagamento. Caso seu acesso não seja liberado em até 24 horas da realização do pagamento, entre em contato com a gente enviando um e-mail para contato@52.2.115.117.

4. Quais são os canais de atendimento do serviço de Teleorientação?

O serviço de Teleorientação pode ser acessado pela web, pelo aplicativo, pelo telefone  e, também, pelos novos canais WhatsApp, Telegram e Facebook Messenger. Você pode acessar quantas vezes quiser os nossos diferentes canais de atendimento, 24 horas por dia, informando o CPF cadastrado na ativação do serviço e utilizando o telefone celular do seu cadastro no caso do acesso ao WhatsApp ou Telegram.

5. O serviço de Teleorientação substitui uma consulta?

O serviço de Teleorientação do Saúde a Qualquer Hora atua na prevenção e no tratamento de doenças com orientações e acompanhamento realizados por enfermeiras, farmacêuticos e/ou médicos. O serviço de Teleorientação não realiza diagnósticos, não prescreve medicamentos ou tratamentos e não aciona serviços emergenciais em nome do usuário. Todas as orientações prestadas pelos nossos profissionais da saúde não substituem a consulta médica e o atendimento hospitalar.

6. Posso fazer uma consulta médica pelos canais de atendimento do serviço?

Clientes dos planos de teleorientação podem contratar de forma avulsa uma consulta médica com médicos generalistas e/ou especialistas acessando a opção de “login” no menu superior do site e selecionando “consulta avulsa” na sequência.

7. Como faço para cancelar o serviço de Teleorientação?

Você poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento acessando a opção de “login” no menu superior do site e selecionando a opção de “cancelar” dentro do menu “assinaturas” na sequência.

O cancelamento interromperá a renovação automática do serviço, mas a assinatura contratada e os seus acessos permanecerão válidos pelo período contratado e pago, podendo usufruir normalmente do plano contratado neste período.

No término do prazo contratado será realizado o cancelamento automático da assinatura e será desabilitado o acesso ao serviço.

Dúvidas – Planos de Teleconsulta

1. Qual o valor do serviço de Teleconsulta Médica do Saúde a Qualquer Hora?

O valor do serviço é de R$ 39,90 por mês e o pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito. Você tem direito a uma consulta por mês e a permanência mínima desse serviço é de 3 meses. Após esse período inicial, não existe multa de cancelamento.

2. Em quanto tempo terei acesso ao serviço após a contratação?

O serviço do Plano Consulta estará disponível após a compensação do pagamento no caso de boleto bancário (prazo médio de 1 dia útil) ou imediatamente no caso de cartão de crédito e ativação via voucher. A validade do serviço terá início após a efetivação do pagamento. Assim que a compensação do pagamento acontece, o usuário pode agendar uma teleconsulta médica e acessar o serviço de teleorientação a qualquer momento.

Caso seu acesso não seja liberado em até 24 horas da realização do pagamento, entre em contato com a gente enviando um e-mail para contato@52.2.115.117.

3. Como faço para realizar o agendamento da Teleconsulta Médica?

Para a realização do agendamento da Teleconsulta Médica por videochamada, é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone, por chat ou pelo WhatsApp, que irá informar as possibilidades de data e horas disponíveis. O horário de atendimento da Teleconsulta Médica é de segunda-feira à sexta-feira entre 7:00h e 19:00h.

Em casos de emergência, recomendamos entrar em contato telefônico com a nossa central.

4. Posso reagendar uma Teleconsulta Médica previamente agendada?

Sim, é possível realizar o reagendamento de uma Teleconsulta quantas vezes quiser e sem custo adicional, contanto que seja feito com antecedência mínima de 4 horas do evento previamente agendado. No caso de não comparecimento à Teleconsulta ou atraso superior à dez minutos, a consulta será cancelada e somente será possível agendar uma nova consulta no mês seguinte.

5. Quais as queixas atendidas pelo serviço de Teleconsulta?

Nossa equipe é composta por Médicos Generalistas que são capacitados para atender diversas queixas, como por exemplo: Alergias e lesões, Desconforto abdominal, Dor de cabeça, Dor de garganta, Sintomas da gripe e resfriados, Sintomas urinários, Dor lombar, Dor ou infecção nos olhos, Febre, Feridas e queimaduras, Náuseas e vômitos e Picadas. Uma consulta tem duração média de até 15 minutos e, quando houver necessidade de prescrição medicamentosa, o receituário eletrônico será enviado por e-mail, respeitando a regulamentação vigente no ato do evento.

6. Como faço para cancelar o serviço de Teleconsulta Médica?

Você poderá solicitar o cancelamento da sua assinatura a qualquer momento acessando a opção de “login” no menu superior do site e selecionando a opção de “cancelar” dentro do menu “assinaturas” na sequência.

O cancelamento interromperá a renovação automática do serviço, mas a assinatura contratada e os seus acessos permanecerão válidos pelo período contratado e pago, podendo usufruir normalmente do plano contratado neste período.

No término do prazo contratado será realizado o cancelamento automático da assinatura e será desabilitado o acesso ao serviço.

Close Bitnami banner
Bitnami